terça-feira, 2 de agosto de 2011

A LEI DA ATRAÇÃO



Desde que o livro "O Segredo", da autora Rhonda Byrne surgiu, rapidamente se tornou recorde de vendas,e o assunto Lei da Atração está em evidência.
No livro, a autora define assim a Lei da Atração: " Tudo o que entra em sua vida é você quem atrai, por meio das imagens que mantém em sua mente.É o que você está pensando. Você atrai para sí o que estiver se passando em sua mente. Cada pensamento é uma coisa real, uma força".
Por meio dessa Lei, do semelhante que atrai semelhante, a autora enfatiza de que seus pensamentos se trasformam em coisas, pois os pensamentos são magnéticos e têm uma frequência.
Agora vou dar minha opinião sobre este assunto. Muitas pessoas acharam, que só tinham que pensar positivo, o tempo todo. Não é bem assim... Antes de praticar os muitos exercícios, temos que fazer uma análise pessoal, fazer um levantamento sobre nós mesmos.
Todas as pessoas possuem crenças pessoais, que é o conjunto de coisas que elas acreditam, e essas crenças formam a personalidade. E nas crenças é que estão os conflitos. Por exemplo, se você começa a pensar que quer ter muito dinheiro, logo a mente dispara, contesta como, mas como?, etc. E quando você vai investigar, você acredita que dinheiro é difícil de ganhar, que não é fácil, que é pouco, etc.

Vou dar um roteiro de perguntas. Faça com calma, e escreva em um papel a primeira coisa que vier na mente. Seja sincero, só você vai ver. Não se julgue, ninguém é perfeito.

1) Do que eu tenho mais medo?

2) O que eu mais temo que alguém descubra de mim?

3)Qual foi a maior mentira que eu já contei para mim mesmo?

4)Qual foi a maior mentira que já disse a outra pessoa?

5) O que pode me impedir de fazer o trabalho necessário para transformar a minha vida?

Anote qual foi a emoção, sentimento, que você vivenciou ao responder essas perguntas, e tente se analisar o porque.

O amor é a frequência mais poderosa que você pode emitir.

O assunto é longo, mas vamos lá nessa jornada incrível, maravilhosa e gratificante.
E continua na próxima postagem!

Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário