quarta-feira, 3 de março de 2010

Como juntamos coisas que não usamos!!!

Você já parou para pensar quantas coisas, objetos, você guarda , e que não tem mais utilidade? Roupas, sapatos, coisas para consertar (e que nunca vão para o conserto!), bugigangas, coisas velhas que vão se amontoando em um quartinho......
Por que você guarda tanta tralha? Já parou para pensar?
Desordem é energia estagnada, e não faz a energia circular, e isso é um reflexo do que ocorre com você interiormente.
Segundo o dicionário Oxford, bagunça é uma coleção de coisas amontoadas e desarrumadas. Mas vai muito mais além:
COISAS QUE VOCÊ NÃO USA E DE QUE NÃO GOSTA: Você está ligado a todas as coisas que possui por fios finos de energia. Se são coisas que você gosta, te trazem uma boa energia. Se são coisas que você não gosta, ou ganho de alguém que você não gosta, te trará uma energia ruim.
COISAS QUE ESTÃO DESORGANIZADAS: Quem não tem as suas coisas em ordem sabe o quanto é desgastante procurar algo e não encontrá-lo. Por muitas vezes, compra um novo, e depois encontra o perdido, e depois vão ficar os dois guardados. A vida de qualquer pessoa funciona melhor quando ela sabe onde estão as coisas quando precisam.
MUITA COISA NUM ESPAÇO PEQUENO DEMAIS: A casa vai ficando abarrotada, com coisas entulhadas por todo lado.
QUALQUER COISA INACABADA: Coisa que você não lida na sua casa refletem questões em que você não lida em sua vida. E isso faz que a sua energia se dissipe. Há consertos que são bem fáceis de fazer, como por exemplo, a gaveta, trocar uma lâmpada, que a pessoa vai protelando por pura falta de energia, porque a desordem que está ao redor fulmina o vigor e o pique. Experimente começar pelas coisas pequenas, mexendo com a energia parada vai dar vontade de fazer mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário