segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Aqui neste Blog compartilharei minhas idéias e conhecimentos sobre Florais, Feng Shui, Cristais, Cromoterapia, Beleza e Estética, e tudo o que vier sobre energia positiva, bons fluídos e bem estar. Aplico essas maravilhosas técnicas no meu dia a dia, com resultados surpreendentes, por isso que aqui quero partilhar experiências, pois acredito que o bem deve ser divulgado para todos. E quem quiser fazer alguma pergunta, estarei á disposição no que me for possível.

2 comentários:

  1. Oi Carol!!!
    Sabe que não estou surpresa de ver que você tem um Blog.
    ACHEI O MÁXIMO!!!
    Bom ...Você é Tudo de Bom Mesmo!!!
    Beijão...
    da Amiga de Floral....
    Juliana
    Ah...quero saber mais sobre este Baguá do Dragão!

    ResponderExcluir
  2. Carol, bom dia! Meu nome é Gláucia,
    Quero mudar a cor da minha sala, colocar cores mais alegres e que traga boas energias! O que vc me sugere? Hoje ela está td pintada na cor areia, o piso é xadez (bege e marron)quero agora pintar com pelo menos três cores, sabe, mudar msm. Dá uma sugestão e combinações de cores, por favor.
    Bjs.

    ResponderExcluir